Tribo Levi || Terra de Ur

13 08 2007

 

“Ensinaram-me coisas
tiraram-me loisas,
loisas e coisas que tinha,
só me deixaram a Tribo
esta Tribo que é minha …

Minha Tribo, Liberdade, (…)
eu já não quero saber, (…)
da minha antiga cidade ! “

 Saudações Escutistas.Ainda agora o ACANAC terminou e a saudade já aperta. Partilhou-se momentos, histórias, palavras, gestos que ficaram para sempre na nossa memória. Com o tempo, fomo-nos tornando num grupo, numa família, numa tribo e os nossos momentos aí sim, começaram a fazer sentido.  E o desejo do reencontro aumenta a cada dia que passa.Mas, para não esquecermos mesmo cada momento passado, criamos um site para que todos os clãs da nossa tribo possam colocar lá as suas fotos de forma a que todos tenham acesso às mesmas. http://tribolevi.myphotoalbum.com Os albuns já estão criados para cada clã de forma a que fique tudo já mais organizado. Para ter acesso à password, é só entrar em contacto com alguém do clã 117!CONTAMOS CONTIGO!

Canhotas.Clã 117 – S.Domingos de Sávio
Agrupamento 1114 – S.Martinho de Anta
Míticas e revolucionárias postagens, actualizadas ao segundo:
http://cla117.blogspot.com
As melhores fotos, sempre tiradinhas de fresco e com a melhor qualidade digital:
http://www.fotolog.com/caminheiros1114

Acções

Information

One response

13 08 2007
skiler

Tantos :-#

Deixe uma Resposta

