Acabou o Rover?! NÃO!!!

13 08 2007

 

Olá, amigos Caminheiros,

Esperamos que tenham todos feito uma boa viagem de regresso a vossas casas. Aos que puderem, aproveitem agora estes dias para retemperar as energias que se gastaram no Rover. Aos restantes… desejamos um bom regresso ao trabalho!

Encerrou-se em Idanha-a-Nova o Rover 2007. Mas encerrou-se apenas a parte campal do Rover. O Rover não morre! O Rover continua! Continua nos nossos lares, nos nossos grupos de amigos, na escola, no trabalho, na nossa comunidade católica, nas nossas regiões… nas nossas sedes escutistas… enfim, nos nossos Mundos… e continua também aqui! É hora de avaliar, de criticar mas também de agradecer, de apontar defeitos mas também de propor soluções, de perceber o que é que correu mal mas também de preparar o futuro do Caminheirismo em Portugal.

Para tal, enviem os vossos posts, os vossos comentários, os vossos mails para rover2007.portugal@gmail.com… para que todos tenhamos noção da forma como toda a gente viveu este Rover.

Contamos com a vossa participação, com a vossa disponibilidade, e com a vossa ousadia!

Pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-QUARTA!… 🙂

Já com saudades vossas,
A Equipa do ROVER

Anúncios

Acções

Information

15 responses

7 08 2007
cla86

Boas!!!

Eu gostava de saber se seria possível arranjarem o hino do rover para download! =))

A actividade teve saldo positivo (pelo menos para o meu clã) apesar dos problemas já sabidos! =)

Canhotas!

7 08 2007
Gabriel

Não o queiras…ficou muito mal gravado 🙂 já não conseguíamos cantar bem aquela hora 🙂

Espero que tenham gostado da musica e que pelo menos o refrao tenha ficado na memoria

“então vai…..” 😀

7 08 2007
cla48

Claro que ficou!!! “Então vai caminha pelo teu ideal…”!!

Todo o ACANAC foi inesquecivel tanto pelas coisas boas o convivio, a festa, os 800 participantes, mas também não podemos esquecer, infelizmente, que muita coisa esteve desorganizada, ou não tão bem planeada!

Mas espero que muitas das coisas que os organizadores ouviram, a indignação de muitos caminheiros, as peças do fogo conselho, as mais de metade das doações de sangue não poderem ser dadas, sirvam para pelo menos os Caminheiros receberem um pedido de desculpa por parte da organização!!!

Até ao próximo ROVER!!!

Canhotas
Clã 48

7 08 2007
david634

Ola malta, apesar de tudo o Rover foi bom, faltaram as actividades ou a boa orientação delas, faltou a comida, faltou e falhou muita coisa mas o espírito de Ousar ser mais esteve lá.
A relação intra-tribo foi 5 estrelas e com os caminheiros das outras tribos também foi boa.
Em relação ao hino epá tentem lá gravar isso bem e pôr para download ou então arranjar a letra com os acordes para viola para a malta ir tocando nas actividades 🙂

Canhotas
|david_off| Clã 10 agr634 Alcanhões
Terra de Haran – tribo de Éfer

7 08 2007
nerad0

Boas,
Pois eu tambem venho aqui pedir o hino do Rover 2007 em MP3 e com acordes XD. Em relação ao Rover 2007 acho k foi Brutal mesmo com os problemas que houveram. Recomendações: pra proxima deixem o pessoal descansar mais um bocado, fazer as cerimónias tendo em conta o numero de participantes e se vai haver alcool em campo, que seja apartir de uma certa hora.
Criticas são mais para quem organizou o acanac em geral e não para quem teve a dar a cara e teve a levar insultos desnecessarios

Uma canhota e Isaac é a melhor do acanac

8 08 2007
cla86

Nao digas isso.. nada é perfeito!! =) ponham la aqui o hino bem ou mal gravado.. a malta gosta e pronto =D

canhotas!!

Já agora ESA ESA Ú Ú ESA ESA Ú!! =DDD

8 08 2007
Gabriel

Bem malta podem fazer download do hino do ACANAC com qualidade aqui:

[audio src="http://rapidshare.com/files/47696454/Hino_ACANAC07.mp3" /]

a letra com acordes podem encontrar no site do acanac:

http://acanac2007.cne-escutismo.pt/

Quanto ao hino do rover só o conheci e gravei em campo mas não sei quem ficou com ele. Talvez consiga arranjar a letra com acordes…

8 08 2007
david634

Mais um exemplo de que o Rover 2007 não morreu no dia 6 de agosto é o facto de a Tribo Éfer da terra de Haran já ter criado o seu site para partilhar videos, fotografias, contactos, momentos… e para preparar uma futura actividade de tribo.

Podem ver tudo isto em http://www.efer.doffproductions.com
Canhotas

8 08 2007
Gabriel

Já vens tarde pois a tribo zimeran já tinha um blog: http://zimeran.wordpress.com/

e já tem uma pagina com os contactos e as fotos de toda a gente e para breve um pequeno forum :p
http://zimeran.pt.vu/

😛 😛

8 08 2007
ba8cla8

Porque muita coisa correu menos bem, reclamamos muito ….mas no final o que ficam são as saudades!!!
As saudades de pessoas fantasticas, da partilha em tribo, dos desafios ultrapassados…

SOMOS BONS PORQUE SOMOS ISAAC

vamos todos voltar para o monte de salem?

8 08 2007
cla119

Olá pessoal… o Pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé-pé, continua nos vossos ouvidos…ainda bem…
O Clã 119 gostou muito… A nossa banda animou e isto faz-nos felizes, de saber que os caminheiros do 2º centenário estiveram em alta apesar de todas as dificuldades…
Nós Os Putos de Vermelho, prometemos enviar para o próximo Rover uma geração mais renovada, porque parte de nós que participamos entramos em comissão de serviço antes do próximo Rover…
Queremos ser eternamente putos, e isso conseguimos através das recordações que trazemos, e dos bons amigos que fizemos, das dificuldades que passamos…
3 Palavras… Homens sede Homens…

Tiago Clã 119 (o galo da Banda)

9 08 2007
trussocla37

Boas….
Ja fiz o download do Hino do ACANAC….Mas não havia o hino do rover msm??
Canhota

11 08 2007
brvno

Olá a todos,

Podem ver algumas fotos e vídeos do XXI ACANAC no blogue dos caminheiros do Clã III, Agrupamento 2 – S. José de S. Lázaro.

http://trilhandoofuturo.blogspot.com/

Cumprimentos,
Bruno – Tribo Madian, Terra de Haran.

16 08 2007
godfromage

Começando com uma citação:

Para tal, enviem os vossos posts, os vossos comentários, os vossos mails para rover2007.portugal@gmail.com… para que todos tenhamos noção da forma como toda a gente viveu este Rover.

Como é que a enviar os nossos comentários para UM mail, TODOS têm a noção das opiniões dos outros?
Mas como assim pedem, em breve escrevei a minha opinião num e-mail que vos será enviado.

Em breve resumo apenas digo:
O ACANAC seria bom se não fosse escuteiro em Braga e não tivesse participado há 2 anos numa coisa chamada ACAREG de Braga, que elevou o padrão de uma actividade para a 4ª secção a um novo nível.

Ainda bem que um galo passou pelo CNAE e deixou nos ouvidos uma música viciante, pois se não fosse assim, não havia música que virasse recordação da actividade.

Felizmente a Tribo de Madian tinha os elementos que tinha e um chefe de tribo disposto a mudar o mundo, ou seriam 7 dias desesperantes.

Resultado, ainda bem que uma pessoa já anda calejada no assunto, ou seria o primeiro dos últimos passos.

Uma canhota.

Cheese – Tribo de Madian, Terra de Haran.

22 08 2007
castorpioneiro

Olá!
Há alguns tempos atrás, disse que o ROVER seria aquilo que nós (cada um) quiséssemos que ele fosse. O sucesso dependeria da força, da vontade, da participação, da entrega de cada um de nós.
Na altura, estava longe de imaginar o quanto estava a falar também para mim, mas disse-o na certeza das experiências que tinha tido. O ROVER, foi, até agora, o expoente máximo desta verdade (sim, acho-a realmente uma verdade). Se não fosse esse ânimo, esse querer da maioria daqueles que viveram esta actividade, talvez as coisas menos boas tivessem sido horríveis e talvez não tivéssemos sido capazes de valorizar outros acontecimentos, simples acções, pequenos gestos, que aconteceram naqueles dias.
Sim, houve algumas coisas que não correram tão bem como esperávamos, mas também houve muitas outras boas e bonitas que nos ficarão guardadas para sempre. E se por um lado podemos e devemos ser capazes de criticar – para corrigir – também podemos, se quisermos, ser capazes de nos mostrarmos realizados pelo que fomos capazes de crescer com todas… todas, mesmo,… as experiências… com todos… mesmo todos os que as partilharam connosco… muitas daquelas, em que participámos e fizémos por que elas dessem frutos.
Acredito que seremos recompensados (não só com o próprio crescimento que implica participar e partilhar) por toda a disponibilidade, coragem, motivação, espírito fraterno e inter-ajuda que levámos para nos ajudar a viver este ROVER e a fazer dele o que quiséssemos que fosse.
Um obrigado a todos, com especial atenção àqueles que trabalharam comigo e que me ajudaram ou que eu ajudei a tornar possível algumas realizações.
Um abraço de quem não se esquece que juntos e somente juntos, podemos OUSAR SER MAIS!

castorpioneiro

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: